terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Recebi o meu primeiro Memee!
Espero que eu o saiba fazer como o costume de Blogueiros! rs

Então vamos la..

5 Coisas que Você deve saber sobre mim.

1- Se vai mentir, mente direito!
Não minta para mim, nem em caso de vida ou morte. Eu realmente não suporto que me enganem. Sinto-me mal pra caramba, e acreditem.. Eu sempre descubro! E depois que descubro eu rodo a baiana, ai só Deus pra salvar. Deve ser por isso que hoje eu tenho tão poucos amigos de verdade, porque a maioria deles eram colegas, colegas que queriam construir amizades sobre mentiras.

2- Noossa, como você ta magra!
É, eu estou cheia de ver pessoas nas ruas, até mesmo aqui em casa dizendo que eu estou magra, que preciso engordar mais um pouquinho. Poxa, será que eles não sabem que chamar uma pessoa de magra as vezes pode ser a mesma coisa de chamar um gordinho, de gordo. As pessoas estão sempre buscando o padrão de beleza, mais quem disse que eu quero fazer parte deste padrão? Eu gosto de mim assim, sendo ou não aceitável nesse grupo! E pareem de me chamaar de magrinhaa p****.

3- Nem sempre não é não.
Quando eu disser “Não” e você perceber que esse meu não soou meu estranho, acredite, foi um sim! É que meu orgulho não me permite ser tão direta as vezes. Estou me auto-educando em relação a isso, eu sei que preciso melhorar. Mais ainda não passei por nenhuma situação que me fizesse provar o quanto ando abandonando meu orgulho.

4- Te amo não é Bom Dia.
Se eu te disse que te amo, é porque eu amo mesmo. E se você chegar a ouvir isso de mim com certeza já vai ter se passado um bom tempo convivendo comigo. Te amo não é bom dia pô. E eu sei bem usar ele quando preciso, tente perceber isso.

5- São Paulina sim! _X_
É, eu tenho 16 anos, quero ser Policial, não sou nem um pingo romântica... e amo, amo mesmo meu time! Sabe aquelas pessoas que brigam (verbalmente) pela moral de seu time, então... Essa sou eu! Rs

Espero que eu tenho feito um meme decente (rs), e desculpem meu vocabulário!
É que eu ainda sou bem pobre nas palavras, mais rica de idéias diga-se de passagem!
Um dia vocês ainda lerão um bom texto escrito por mim.
Beijos




7 comentários:

Geminiana Doce disse...

legal seu blog...
bjos e luz

- Mô ღ disse...

Me identifiquei mtooo com o numero 1!! "Me magoe com a pior verdade, mas nao me iluda com a melhor mentira"...é bem assim q eu penso!
Ah...tbm sou tricolor...mas nao brigo pela moral do time...rs

Vc escreve mto bem, não se preocupa com isso não! O importante é conseguir expor suas idéias...não usar palavras q ngm vai entender! ;)

Beeeijos!

Anônimo disse...

Parabéns!
ficou show!
Pelo visto você é bem enérgica...
Concordo em muitos pontos com você. Principalmente no "Te amo não é bom dia"
Tem gente que sai dizendo aos quatro ventos todo dia pra todo mundo.
Não curto isso não.

Muito bom te conhecer mais!
bejo!

César Schuler disse...

eu leio todos os comentários, mesmo sendo muitos. quanto mais, melhor :]

e quero saber o que você acha sim ;P

Lucas disse...

Maravilha! Seja bem vinda ao mundo dos blogs, prêmios, memes, blablabla, enfim; uma vida a parte.

Show!

Unknown disse...

hahahahah bom começo, vc já está nos favoritos dos meu blog ok?!

bjus c uida..

Ariana Coimbra disse...

Mto bom o seu blog!

Original!=D

Beijão*