quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Primeiro Livro

Hoje eu comecei a ler meu primeiro livro do ano. Dessa vez escolhi “Morrer pelos outros”. É um exemplar bem antigo. O livro nem se quer tem carpa!
A história é sobre uma moça espiã, uma espiã americana. Em cada linha que leio, me coloco no lugar da personagem, não que essa não seja a obrigação do leitor. Na verdade eu me imagino trabalhando como ela.
Eu fico me imaginando mais para frente formada em Direito, e dentro da Policia Federal.
Ta, eu sei que isso é uma coisa incomum de se ouvir. Mais eu não me vejo trabalhando em outra carreira. Bem que eu queria! Afinal, Policial sempre corre mais risco.
Fico pensando em mim daqui uns oito anos. Como será que vou estar, será que eu já terei formando minha família, onde eu estarei trabalhando? Ah curiosidade!
Preciso parar de pensar no futuro (rs) e me concentrar no aqui, e agora!
2008 Ano de Cursinho, ano de decidir meu futuro!... Ou seja, to perdida! rsrs

6 comentários:

Anônimo disse...

Hum...Livros de ação são muito bons...Curto muito romance policial também.

Quanto a pensar no futuro, é inevitável...mas, como você disse, não se deve viver em função disso.

"O futuro a Deus pertence" já diziam os ancestrais.

kkk

bejo.
-

tem meme pra você, lá no ótica.
[responde se quiser]

- Mô ღ disse...

Lembro-me muito bem da minha fase de cursinho (até porque nem faz tanto tempo assim...rs) e tenho muita saudade dos professores e dos amigos. É uma época de decisões sim, mas não deixe de aproveitar esse momento! ;)
Boa sorte! Espero q vc decida o melhor caminho pra vc!
Beeeijos! Bom fds!

Unknown disse...

Olá!

Não sei se ela é sortuda ou se eu sou muito bobo. Hahahaha... Estava doido pra declarar aquilo!

Bem, muito obrigado pela visita. Pode linkar-me ao seu blog, futura mulher formada em Direito!

É um ano bastante complicado esse que vem ai. É preciso ter muita força pra encarar os dias complicados. Quando você vai olhar pra si e dizer: "não aguento mais, mãe!". Eu passei por isso ano passado. Só que eu tinha que conciliar trabalho (manhã e tarde), cursinho a noite, e mais outras coisas... Fui até o fim. Não consegui a aprovação na segunda fase, porém cheguei perto. Neste ano vou arriscar mais uma vez!

Seja bem vinda ao mundo dos bloggueiros!

Beijo e boa noite.
=]

Unknown disse...

Daqui a 8 anos eu estarei com 30 anos, é só o que eu sei.

30 anos? Bahhhhh!

o.O

Agora fiquei com medo...

Beijão!

R.C. disse...

"Ta, eu sei que isso é uma coisa incomum de se ouvir."

Aqui, incomum é querer ser professora de criança.

E a sensação de estar perdida é mais que normal, ruim é quando você descobre que realmente está perdida.

Enfim, cabeça fria e boa sorte na escolha.
:)

Beijo!

Anônimo disse...

Olá ( sou eu ) do Catástrofe...

tudo bem?! - recebi seus comentários e os respondi no blogger mesmo tudo bem?! - se quiser dar uma olhada... está lá ok ( obrigado ) pelos comentários.

Lendo seu post, vejo a aflição que sentia as vezes ao me deparar com o futuro... é difícil realmente ainda mais nos dias atuais... mas você já tem uma visão sua o que é muito importante, mesmo que não se concretize e você parta para outro lado da vida...

Enfim, relaxe, aproveite... e seja feliz nesse momento, de coração... e esteja aberta a tudo... pra ter certeza do que quer pro seu futuro...

Você é capaz... pode ter certeza!

Força na peruca ae... hein.

Bju.