terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Eliminação BBB 8


Eu que torci tanto pra ela sair, agora fico aqui me julgando. Tudo isso graças a uma das últimas frases do Bial “Quem que nunca precisou encenar?”. Eu, uma pessoa que vive se modelando para conseguir enfrentar todas os inconvenientes da vida, julgando outra pessoa que faz isso porque com toda certeza, ela deve achar que isso é melhor pra ela! Mas todos vimos que não é assim... E até agora eu não entendo, ela não derrubou uma lágrima se quer ao sair. E são nesses momentos que eu sou obrigada a bancar uma de investigadora e dizer a minha tese sobre isso. A mãe dela é atriz, certo? Da Globo, certo? E o BBB8 andava realmente muito parado, “muitas amizades” pra um Reality Show. E qual era o porém que impediria a Rede Globo de contratar Talita para usar em um caso como esse?
Não sei o porque que estou quebrando tanto a cabeça. Em primeiro lugar eu nem deveria assistir essa (com o perdão da palavra) porcaria. Eu sei muito bem qual o bem pra humanidade que esse programa causa;
A revoltada né! (rs)

Um comentário:

Thais G. disse...

Aie! Eu adoro bbb. Perco não fia! Falem o que quiser. É uma fofoca sadia. E nem adianta me chamarem de desocupada.