quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Chega de Carnaval

Tudo reflete Diferente no espelho,
Todas as lantejoules perdem seu brilho,
A noite fica a dever,
E minha alegria por um fio.

Carnaval em cidade pequena é sempre o mesmo, não acontece absolutamente nada. Essa monotoniedade que chega a cansar, eu estou cheia disso. Eu não nasci pra ficar em casa de segunda a sexta vendo de tv, e indo á missa aos domingos. Eu tenho 16 anos, e até hoje meus pais me consideram uma criança. E esse Carnaval pra ajudar... Ele para tudo! É época de férias, e todos meus amigos estão viajando. Me sinto cada vez mais sozinha!
Alguém tem alguma sugestão pra me animar?
Se é que alguém lê isso aqui :(
Eu não consigo escrever coisas bonitinhas aqui, estou tentando de verdade, mais não sei se vou ver resultado. Mais como diz aquele dilema, Sou Brasileira! Não desisto nunca!

4 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Alguém sempre lê, por mais que não pareça. =D
Agradeço pela tua visita no meu blog e pelas palavras elogiosas. Porém, todos sempre temos algo a aprender, seja lendo um blog, ou ficando de segunda à sexta em casa vendo tv.
Procure ver tudo pelo lado positivo, e concluirá que certas atitudes dos nossos pais (e nossas mesmo) servem para o nosso crescimento pessoal, que lá na frente nos ajudará como pessoas.
E, com o tempo, tu pega o jeito de escrever, apesar de eu não ver nada de feio nas tuas palavras.

Beijão, boa semana!

- Mô ღ disse...

Faço das palavras do Antônio as minhas!! ;)

Essa tbm é minha segunda tentativa d blog! O outro não deu mto certo tbm...nao sabia oq escrever! Esse eu to fazendo com uma amiga...e acho q o pessoal tah gostando! Não desiste não! Vou t linkar pra poder vir sempre conferir seus posts!

Bjos...boa semana!

Anônimo disse...

Pois é guria,
todo mundo aqui já sentiu e sente insegurança com blog ou até com o que escreve, mas todos estamos caminhando! Eu tenho meu blog faz pouco tempo também, não esquenta com escrever coisas "bonitinhas" seja verdadeira e tenha bom senso.

quanto ao carnaval, digo o mesmo, ficar passando as férias nesse ócio é soda!

hehehehehe

brigadão pela simpatia e elogios,
bondade tua!

Gostei daqui, então vou linkar!
bejo.

Bia Longhini disse...

Assim como a Mô (minha companheira de blog) disseee: não desiste não!!
é sempre bom ter um lugar onde descarregar as energias ou um desabafo, como esse q vc fez!!
não esquenta não.. a vida aos 16 parece mto difícil mesmo! depois piora um pouco! hehehe
beijossssss